Alfabeto em Inglês


Saber pronunciar e ouvir corretamente o Alfabeto em Inglês é essencial e deve ser o começo de todo estudo dessa língua. Na verdade, a maneira correta de se aprender uma língua é através da escuta, como no caso de quando somos crianças e aprendemos a falar por que primeiro ouvimos, durante muito tempo, e aos poucos começamos conversar.

Porém, como provavelmente você não irá para uma país que fala somente em inglês, aprender o Alfabeto em Inglês deve ser portanto o início de tudo, e irá te ajudar a conseguir entender melhores as palavras no futuro.

Diferente do Português (e de outras línguas), os americanos costumam abreviar muitas palavras, e nas conversas, quando não entendem, perguntam para soletrar a palavra, como no caso da pessoa estiver anotando seu e-mail ou então não entender alguma palavra que você tenha falado. Isso é muito normal e saber o alfabeto em inglês é o que ajudará a tanto soletrar quanto a ouvir as letras caso seja necessário.

Alfabeto em Inglês

a = êi
b = bí
c = cí
d = dí
e = í
f = éf
g = djí
h = êitch
i = ái
j = djêi
k = kêi
l = él
m = êm
n = ên
o = ôu
p = píi
q = quíu
r = ár
s = éss
t = tíi
u = iúu
v = víi
w = dâbliu
x = écs
y = uái
z = zíi (Na Inglaterra fala Zed.)

Aprenda a Pronuncia do Alfabeto em Inglês

Ouvir é a melhor maneira de aprender a pronuncia do alfabeto em Inglês. Primeiramente ouça-o por inteiro e depois ouça-o novamente repetindo palavra por palavra.


Pronuncia do Alfabeto em Inglês
Pronuncia do Alfabeto em Inglês

Música do Alfabeto em Inglês

Com essa Música do Alfabeto em Inglês, você conseguirá definitivamente aprender o alfabeto. Só para ficar claro, depois que termina o alfabeto (de A a Z), apenas é dito a frase “Now I know my ABC, twenty six letters from A to Z.”

Essa frase seria traduzida para “Agora eu sei meu ABC, vinte seis letras do A ao Z”. No inglês, o Alfabeto pode ser tanto referenciado como alphabet ou apenas como ABC.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=75p-N9YKqNo

Ficou alguma dúvida? Então deixe o seu comentário.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *