Como escrever em inglês


Aprender como escrever em inglês de forma correta pode ser algo que leve um certo tempo até adquirir a experiência necessária para isso. E isso não é somente com a escrita, também com a fala, com a escuta e até a velocidade em que você conseguirá processar as palavras.

Podemos comparar escrever em inglês quando se é bebê e começa a falar. Primeiro você ouve muito e somente depois começa a falar, de maneira que sua fala vai melhorando e ficando cada vez mais fluente a cada dia.

Para uma criança ter uma certa fluência na fala isso leve alguns anos, mas ela começou de maneira errada, falando poucas palavras, e a medida do tempo e do treinamento a criança vai melhorando.

Portanto, não é necessário descobrir como se escrever em inglês corretamente pois isso é algo que acontece de forma natural com você, mas somente se você realmente escrever com frequência e não ligar para os erros que cometer, pois com certeza você comerá alguns

Como escrever em inglês para uma redação

Como escrever em inglês


Alguns alunos desejam saber como escrever em inglês para uma redação que o professor irá passar na sala de aula ou até mesmo como trabalho em casa. Se você é um aluno iniciante, provavelmente vai ter dificuldade de escrever diretamente em inglês, querendo escrever em português primeiro para depois fazer a tradução.

Acontece que essa maneira de escrever acaba deixando diversas palavras e frases de maneira errada na língua inglesa, embora no português elas sejam bastante utilizadas. Se você é bem iniciante e acredita que não conseguiria escrever em inglês de maneira direta, sem um rascunho em português, então o jeito é fazer isso. Mas de maneira alguma use tradutores automáticos, pois além do seu texto ficar realmente errado, você não está aprendendo nada!

Conversa pela internet em inglês

Se o seu objetivo de saber como escrever em inglês seja realmente para saber falar a língua e se aperfeiçoar nela, uma das maneiras de treinar bastante é conversando com pessoas pela internet. Você pode conseguir amigos para conversar por Skype, por exemplo, ou até mesmo participar de sites de conversação, como o shared talk.

Diferente do Listening e do Reading em que realmente é importante você conversar com alguém que saiba falar e escrever corretamente para você ler, para praticar a escrita você poderá conversar com pessoas iniciantes também e isso é possível conseguir facilmente em diversos chats de discussão.

Escreva textos em inglês com frequência

Outra maneira de escrever em inglês é praticando por meio de textos, seja algo para você guardar, mostrar para alguém ou até mesmo para jogar fora depois, mas o importante é que você escreva pois o conhecimento que adquirir vai sendo acumulado em sua mente.

Se você está em uma sala de aula, uma coisa interessante seriam escrever sobre textos diversificados e trocar entre os alunos, pois ao mesmo tempo você aprende a escrita e a leitura. Outra coisa interessante é que quando você encontrar um erro, ao ajudar o amigo você estará aprendendo também, pois ao ensinar você retém a informação por mais tempo, além de ser uma atividade divertida para aprender escrever em inglês.

Geralmente os homens não gostam dessa dica, mas ter um diário é a melhor maneira conseguir escrever em inglês em pouco tempo, pois como o próprio nome diz, no diário você será obrigado a escrever todo dia, mesmo que for poucas coisas e de maneira curta, mas isso o forçará a escrever e inclusive irá aumentar seu vocabulário.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (3 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *